A comissão organizadora da 9ª Turismate intensifica os trabalhos para A Festa da Erva-Mate que ocorrerá de 15 a 17 de novembro

         A região aguarda pela divulgação da programação oficial do evento que reúne milhares e divulga a principal atividade econômica do município de Ilópolis, a erva-mate. O lançamento oficial da 9ª edição da Turismate ocorrerá no dia 27 de setembro.

O evento que visa a divulgação da feira será realizado para autoridades e imprensa. Segundo o presidente da Turismante Fernando Dapont, a equipe trabalha focada para garantir o sucesso de mais um evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Ilópolis (ACI.I). “No lançamento vamos anunciar o show de uma dupla sertaneja conhecida nacionalmente, os temas do seminário e apresentar o vestido oficial das soberanas”, revela Dapont.

Em breve a comissão também abrirá a comercialização dos estandes, Dapont adianta ainda que a participação do comércio e da indústria é fundamental para o sucesso da feira comercial. “Principalmente a ervateiras que são as estrelas da festa, temos que mostrar a força do setor de Ilópolis e região que tem como principal qualidade o crescimento do setor”, convida Dapont.